All Posts By

Equipe Soupop

Imagem de capa concurso artistico Soupop
Arte, Decoração, Design, Dicas, Geek, Séries, Tendências

As 30 camisetas de séries mais criativas que você já viu

Netflix, pipoca, refrigerante, bala Fini e… séries! Quem nunca disse: “só mais um episódio” e no entanto foi parar na manhã do dia seguinte? Você pode até não ser fã de séries de zumbis, mas com certeza já encarnou um no seu trabalho, depois de mais uma madrugada de maratona… ¯\_(ツ)_/¯

As séries são a nova moda do momento! E como toda moda que se preze, queremos mostrar pra todo mundo quais são nossas séries favoritas e bater aquele papo sobre o último episódio com os amigos, né? Certamente, não há nada melhor pra mostrar nossa personalidade, do que usar nossas camisetas de séries favoritas, além de decorar nosso cantinho com posters e quadros das séries que amamos!

Mas… tá difícil de achar artes criativas e diferentes no meio dessa febre de produtos sobre seriados?

Pensando nisso, a Soupop sediou o seu primeiro concurso artístico sobre séries, pra dar uma agitada na comunidade de designers brasileiros enquanto ajuda a resolver a falta de criatividade das estampas baseadas nos seriados que somos tão fãs… Continuar Lendo

quarto de bebê
Quarto

Saiba como decorar um quarto de bebê

A chegada de um bebê é sempre uma caixinha de surpresas e emoções. Tem as novidades a cada semana de gestação, a barriguinha crescendo, a expectativa para conhecer o rostinho e a tão sonhada decoração do quarto de bebê. Afinal, a família sempre quer que o pequeno tenha uma ambiente tão confortável quando a própria barriguinha da mamãe, não é?

Para que isso de fato aconteça é possível recorrer à decoração, que tem o poder de deixar o ambiente mais confortável, aconchegante e em condições de atender o novo membro da família. Confira as nossas dicas para decorar esse cômodo tão sonhado: Continuar Lendo

dia-dos-pais
Decoração, Dicas

Dia Dos Pais: dicas de presentes para seu pai!

Dia dos Pais chegando e mais uma vez bate aquela dúvida: “como presentear o homem mais querido das nossas vidas, fugindo do clichê de meias, cintos e gravatas?”. Okay, a gente sabe que nem todos os papais são viciados em decoração e moda como nós, mas todo mundo gosta de ganhar algo que tem super a ver com seu estilo, não é mesmo? E é por isso que escolhendo posters, um quadro ou uma camiseta que tenha super a ver com o seu Pai, pode agradar em cheio! Na Soupop o que não falta é opção, para todos os tipos de pais. Confira nossa seleção!

Continuar Lendo

Decoração

Pôsteres decorativos: Como encontrar um que combine com sua casa?

Foi-se o tempo em que as paredes de casas e escritórios eram dominadas por quadros e fotografias. Se antes os pôsteres decorativos eram exclusividades dos quartos, hoje eles conquistaram todos os cômodos, levando personalidade e inovação para a decoração. Mas você sabe como encontrar e usar o pôster decorativo certo para a composição da sua casa?

Em conjunto, emoldurado, disposto em prateleiras e até usando técnica de decoupage, os pôsteres decorativos são versáteis, ajudam a reforçar as preferências dos moradores e/ou um estilo decorativo, possuem baixo custo e ainda te dão liberdade de compor diversos ambientes. Saiba como combiná-los em sua casa e inspire-se! Continuar Lendo

dia dos namorados
Decoração, Dicas

Decoração romântica para o Dia dos Namorados

Para o casal que pretende passar o Dia dos Namorados em casa, curtindo aquele momento a dois, além de um bom jantar, uma ótima música e troca de presentes, é sempre uma ótima surpresa ver o ambiente decorado pela pessoa que amamos especialmente para a ocasião. Para quem deseja caprichar na decoração romântica e proporcionar um momento ainda mais especial, siga as dicas abaixo e surpreenda o seu amor! Continuar Lendo

Decoração, Dicas

Parede de quadros: dicas para compor uma gallery wall

Quem gosta de quadros sabe que é difícil escolher um só na hora da compra, não é mesmo? São muitos tamanhos e formatos diferentes, com infinitas opções de cores e fotos. Essa variedade enorme acaba criando dúvidas na hora de combinar várias peças em uma parede de quadros. Fique atento às nossas dicas e você verá que essa tarefa não é nenhum quebra-cabeças e pode ser bem divertida. Continuar Lendo

artistas-soupop-vendas
Dicas

Confira 3 dicas para bombar suas vendas na Soupop!

A Soupop é um ótimo meio para divulgar seus trabalhos, sejam ilustrações, fotografias, tipografias… e para render aquela grana bacana fazendo o que você mais gosta! Mas, em meio a milhares de artes no site, é possível se destacar e virar um dos artistas TOP de vendas na Soupop? Claro que sim! Se você é já é um dos nossos artistas ou está pensando em criar sua loja, não pode deixar de conferir essas dicas para ajudar a divulgar seus produtos e aumentar o interesse dos clientes nas suas artes. Confira!

Continuar Lendo